sexta-feira, 10 de março de 2017

GAME DE RELACIONAMENTOS

                Nunca fui de jogar games no celular, sempre preferi gastar o tempo no Facebook ou no Twitter, com posts e News dos meus contatos. Mas estava de bobeira numa tarde chuvosa de verão, já tinha percorrido todas as minhas opções costumeiras, e resolvi acessar um link denominado Game de Relacionamentos. Depois de uma breve exposição de sua dinâmica, tive que definir o meu perfil de busca de relacionamento: Romântico ou predador? Relação eventual ou namoro virtual? Namoro sério ou só pra transa sexual? Transa virtual ou real?... Busca relacionamentos heterossexuais ou homossexuais ou qualquer um deles?...
                Meio assustado defini meu perfil e o game me passou para a etapa seguinte de entrada no jogo, que consiste na escolha do meu avatar, aquele personagem que será eu se relacionando com os demais personagens no ciberespaço. Feito isso, o meu avatar assumiu o controle das nossas vidas, e apenas me perguntava, como a seu subconsciente, o que é que queríamos fazer: Vamos sair ou ficar em casa jogando este game? Ok, onde vamos: Passear no Parque ou na Orla da Praia ou é de noite e vamos numa danceteria ou vamos num barzinho da Cidade Baixa ou vamos entrar num site de relacionamentos dentro deste game?...
                Curioso, sugeri ao meu avatar que fôssemos a uma danceteria, pois já faz muito tempo que não danço. Então ele nos levou num lugar que me pareceu o Chips, justamente o último lugar em que dancei alguns anos atrás (Será que o game espionou minha vida online e me localizou pelo GPS?). Entramos, pedimos um Chopp e ficamos no balcão observando o púbico nas mesas e os pares animados na pista de dança. Então o avatar rastreou uma mulher sentada sozinha, que ele identificou como preenchendo o perfil de minha preferência. Sempre com o seu celular na mão, ele enviou uma mensagem via bluetooth e ela o procurou com os olhos até identificar o autor do envio e sorriu como que consentindo com a nossa  aproximação... De imediato ele a convidou pra dançar e dançamos até suar a roupa, quando sugeri ao avatar trocar a trilha sonora de bate-estaca para um dois-pra-lá-dois-pra-cá juntinhos...
                Meu avatar, muito desinibido, coisa que eu jamais fui, aproveitou o clima romântico da nova trilha sonora e a disposição da moça personagem do game, e passamos a trocar carícias e beijos no meio do salão. Entusiasmado, como seu inconsciente malicioso, sugeri que o avatar a convidasse pra sair e irem pra um lugar mais calmo... Ele topou e ela também, fomos para um motel...
                Na entrada do motel, porém, havia uma tabuleta explicando que para acessar ao nível seguinte era preciso comprar o game completo, pois este disponível no celular era apenas uma versão demo: para continuar digite o número do seu cartão de crédito... Como nunca fui de jogar games no celular e muito menos de colocar o meu cartão de crédito em sites suspeitos de clonagens, fiquei do lado de fora do motel e não fiquei sabendo como as coisas aconteceriam com tanto realismo lá dentro daquele portal.

09/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário